Home Twitter 8tracks Skoob Link5 Image Map

Produto da Vez.


Vocês já devem ter ouvido falar da "Neutrogena", não é?
Bom, para quem não sabe, a Neutrogena é uma marca Norte-Americana de produtos faciais, para a pele e para o cabelo. Essa marca é famosa mundialmente e atualmente pertence a Johnson&Johnson.
Eu não do tipo que compra muitos produtos para pele mas me senti bastante atraida pelo "Clear Pore, Cleanser/Mask", justamente por ele ter dois modos de utilização: a máscara intensiva ou o sabonete de limpeza diária. É bastante prático e dá uma sensação de refrescância instantânea. A Máscara deve ser utilizada no máximo 3 vezes por semana. Eu preferi usar o sabonete, pois notei uma melhora na minha pele enquanto a máscara deixava a pele um pouco ressecada. É aconselhavel interromper o uso em caso de irritação (como todo produto). Eu comprei o meu há dois anos e não me arrependo.
O único defeito que eu encontrei foi a falta de disponibilidade do produto em muitas lojas do Brasil. Será preciso uma boa pesquisada na internet.
Beijos,
Anna.
0

0 comentários:

Postar um comentário